Quantcast
Channel: Julio Sergio Cardozo » Investir
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Construa sua marca e se torne uma grife

0
0

Não importa se você quer mudar de emprego ou pretende investir suas fichas em uma promoção. Estar na vitrine é questão de vida ou morte. Por isso, procure construir uma imagem positiva. Quem planeja alçar voos no mercado de trabalho não pode se esconder atrás do computador e achar que seus esforços estão sendo vistos pelo chefe.  Mostre-se!

Preste atenção

1
Não seja inibido. Mostre seus talentos.
2
Revise seu visual, inove sua aparência.
3
O sucesso depende só de você e de como se apresenta.

R7 Executivo idade 300x225 Construa sua marca e se torne uma grifeSeja uma grife, cuide dela com carinho. A imagem é um produto que construímos todos os dias. Crie sua identidade como se fosse uma espécie de impressão digital. Valorize o que é mais marcante em sua personalidade, que habilidades você tem. Vivemos em uma sociedade que valoriza a aparência, a embalagem.

Pense que enquanto marca pessoal, você é um produto que precisa ter visual caprichado para causar boa impressão. Aprenda também a “vender seu peixe” e dê um impulso na imagem que as pessoas terão de você. Abra-se para o novo e as portas estarão sempre abertas para você. Acredite, o sucesso depende de como nos posicionamos e somos vistos.

 

Dicas bacanas sobre carreira e  planejamento de vida em  http://www.facebook.com/OMelhorVemDepoisOficial e no http://twitter.com/juliocardozo


Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Latest Images





Latest Images